SAIBA MAIS

BBB 22: confira como será a dinâmica da semana no BBB

Tadeu Schmidt divulgou na noite dessa quinta (27) como será formado o paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 28/01/2022 às 8:03
Notícia
X

Como é de costume no BBB 22, quinta-feira é dia de prova do líder e também se saber mais informações sobre a dinâmica da semana. Tadeu Schmidt divulgou durante a edição detalhes de quando será a prova do anjo, e como será formado o paredão.

Sobre a prova do anjo

O apresentador confirmou que a dinâmica que decide o anjo da semana acontece neste sábado (29). Apesar de não ter dado mais detalhes sobre como será a disputa, provavelmente acontece à tarde e quem vencer poderá dar a imunidade para outro brother.

Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt divulgou como será a dinâmica da semana no BBB 22 - Reprodução/TV Globo

Sobre o paredão

O paredão acontece normalmente neste domingo (30), mas a dinâmica de votação está totalmente mudada. Em um paredão triplo haverá três indicações diretas: a do líder, no caso Tiago Abravanel; a da dupla do líder, ou seja Pedro Scooby; e o imunizado do anjo também vai indicar uma pessoa.

Para a votação da casa a surpresa será a divisão entre nove participantes que vão votar no confessionário e outros de forma aberta. Dessa vez, apenas uma pessoa será o indicado da casa. A prova Bate-Volta acontece normalmente com quatro brothers que estão na berlinda, exceto o do líder.

Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt divulgou como será a dinâmica da semana no BBB 22 - Reprodução/TV Globo

Assista o anúncio de Tadeu Schmidt sobre a dinâmica da semana

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor