BBB 22: Natália e Eslovênia conversam sobre polêmica da última festa do líder: 'imaturo e infantil'
Natália e Eslovênia se envolveram em uma polêmica com Lucas
Após a polêmica envolvendo Lucas, Natália e Eslovênia, na última festa do líder, quando o rapaz, que estava flertando com Natália Deodato, deu um beijo em Eslovênia, provocando a fúria da design de unha.
A sister viu a movimentação entorno do casal enquanto dançava. Quando percebeu que os dois se beijaram, ela saiu da festa e foi diretamente para o quarto grunge. Mas antes de chegar ao local, foi amparada por Tiago Abravanel enquanto jogava os sapatos na porta.
- BBB 22: Globo se pronuncia sobre saúde dos brothers após Luciano testar positivo para covid-19
- BBB 22: Ludmilla fala sobre relação com a esposa, Brunna Gonçalves, e critica atitude de Rodrigo
- BBB 22: Rodrigo fala sua opção no contragolpe, mas essa semana a dinâmica é diferente
- BBB 22: Linn da Quebrada sobre amar: 'se não discutir, não percebe que alguns corpos são mais amados que outros'
Após o ocorrido, Natália e Lucas conversaram sobre o momento em que ela sentiu-se desvalorizada por ele e como estaria a movimentação da casa depois de sua relação com a ex-miss Pernambuco. Lembrando que Lucas fez a última prova do líder com Natália, mesmo prometendo que faria com a Eslovênia após beijo.
Natália pediu desculpas pela forma que reagiu na última festa. A modelo perguntou para miss por que que, antes da festa, ela estava se afastando. Eslovênia disse que é normal criar barreiras e não tem interesse em se reaproximar, mas vai respeitar e tá tudo bem.
"Aconteceram coisas na festa de quarta e eu não fiquei confortável com as minhas próprias atitudes. Achei imaturo e infantil", começou Natália. Ela ainda ressaltou que nunca gostaria de brigar com outras mulheres por causa de homens. A moça ainda disse que, apesar de ter interesse em "beijar, ficar" com Lucas, seu intuito nunca foi formar casal no programa.
"Era só isso, porque às vezes fica uma coisa chata, fica um clima pesado, e não é esse o intuito", desconversou Natália. "E outra coisa, cara, você é uma mulher, eu sei a luta de qualquer mulher, eu sei tudo que a gente passa, e a gente tem que se acolher, se abraçar", explicou ela enquanto Eslovênia ouvia.