amigos

BBB 22: Lucas e Natália conversam pela primeira vez após a festa do líder: 'você não se encaixa'

A sister disse, ainda que tinha medo de perder a amizade de Lucas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/01/2022 às 19:48 | Atualizado em 27/01/2022 às 19:50
Notícia
X

Após a polêmica envolvendo Lucas, Natália e Eslovênia, a design de unha e o rapaz conversaram no jardim sobre jogo, líder e projetos da casa.

Os dois começam a especular quantos participantes vão ficar no grupo Vip. O brother, então, começa a contar: "Você, Jessi, Lina, Arthur... Aí, eu tinha colocado Naiara e PA. Só que PA já tá lá, então, de repente, eu trocaria". Logo, Natália fica em dúvida sobre a opção certa dele levar e pergunta "e a paquera, não vai levar?"

E Lucas explica: "O grupo dela, eu não me dou. Não é que eu não me dou...". "Você não se encaixa", completa Natália.O estudante de Medicina concorda e diz: "Cada um vai manter a sua estratégia e vamos deixar acontecer".

Sobre a noite passada, a sister contou que sentiu vontade de ir pra casa por causa dos motivos já dados:  "Eu até conversei com a psicóloga. Quando acontece alguma coisa lá fora, a gente vai pra casa, porque é confortável. Se acontece algo em casa, você pega uma mochilinha e vai pra casa de uma amiga. Ou no trabalho, se você tem problema, só precisa conviver 8 ou 12 horas com aquela pessoa. Aqui não, tem que conviver o tempo todo.", explicou ela.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor