Fotos quentes

BBB 22: Maria revela ter conta no OnlyFans com assinatura mensal; saiba valor

A cantora contou aos brothers

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/02/2022 às 17:16 | Atualizado em 31/03/2022 às 14:19
Notícia
X

Maria não deixou de divulgar sua conta do OnlyFans durante a sua participação no 'BBB 22'. Em uma conversa com os brothers, que ficaram interessados com a plataforma de conteúdo adulto, a cantora falou sobre o retorno financeiro que o site para maiores de 18 está dando. Além de explicar o motivo de ter criado a conta.

Quando Maria falou que possui conta no OnlyFans, Pedro Scooby logo lembrou de MC Mirella, também produtora de conteúdo da plataforma. O surfista contou que leu uma reportagem onde a cantora revelava fazer mais de R$ 500 mil mensais. Vale lembrar que as assinaturas e pagamentos são feitos em dólares, portanto, convertendo se torna um valor alto.

Apesar do OnlyFans ser conhecido como algo pornográfico, Maria revelou que não precisa ser necessariamente um conteúdo adulto. "Não tinha ninguém oferecendo publi, não tinha ninguém para pagar minhas contas, [aí] um amigo falou: 'Por que você não faz?'. Eu falei: 'Vou tentar, testar'. Aí, eu vi que tava entrando dinheiro, graças a Deus", contou. Naiara Azevedo observou que as pessoas estavam interessadas, Rodrigo brincou e perguntou se dava um bom dinheiro, já Natália disse que não faria por ter uma família muito tradicional.

Quanto Maria recebe por assinatura?

Com 51 publicações e 23 mídias, Maria cobra U$ 12 por mês, sendo R$ 56, aproximadamente. Com fotos seminuas e outras mais ousadas, o perfil segue ativo, já que ele foi divulgado logo quando a cantora foi anunciada como participante do 'BBB 22'.

Reprodução/Onlyfans
Maria, do 'BBB 22' - Reprodução/Onlyfans

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor