Conteúdo adulto

BBB 22: Maria, atriz confirmada no Big Brother Brasil, tem conta no Onlyfans; saiba mais 

Nome de Maria no Big Brother Brasil 2022 foi revelado e confirmado na noite desta sexta, durante o Big Day

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 14/01/2022 às 21:02
Notícia
X

A atriz Maria, de 21 anos, foi confirmada no elenco do Big Brother Brasil na noite desta sexta-feira (14). O anúncio foi feito pela TV Globo durante no Big Day. Para muitos, a ida da também cantora foi uma surpresa , já que em nenhum momento o seu nome apareceu na bolsa de apostas dos jornalistas e internautas.

Com a confirmação de Maria no BBB 22, alguns fatos sobre sua vida pessoal - e profissional - vieram à tona. A exemplo: a artista tem uma conta no Onlyfans. A conta de Maria na plataforma de entretenimento adulto foi criada em novembro do ano passado, dois meses antes dela entrar na casa mais vigiada do país.

A própria artista, aliás, foi quem fez a divulgação. "Meu onlyfans", publicou Maria colocando o link da sua conta no Onlyfans.

Saiba quem é Maria, participante do camarote confirmada no BBB 22

Maria tem 21 anos, mas, apesar de ser jovem, tem uma carreira artística bastante consolidada. Ela ficou bastante famosa no meio musical depois de participar de alguns projetos do Poesia Acústica, que reúne nomes do rap, do funk e outros estilos musicais em composições de rimas com melodia particular.

Como se não bastante seu talento vocal, Maria começou a investir em uma carreira de atriz. Ela participou de "Amor de Mãe", novela das nove da TV Globo, vivendo a personagem Verena. Lá, ela contracenava com Irandhir Santos, que interpretava Álvaro da Nóbrega, o vilão da trama.

Maria é nascida e criada na Cidade Alta, Zona Norte do Rio de Janeiro. Em carreira solo, tem singles que contam com milhões de visualizações nas redes sociais. Suas composições falam sobre empoderamento feminino, superação e relacionamentos. Apresentou-se na última edição do Rock in Rio, em 2019.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor