Saúde

BBB 22: equipe de Vyni desmente boatos sobre brother ter pego covid-19; descubra o que houve

Vyni teria pego covid-19 dentro do Big Brother Brasil, segundo apresentadora. Equipe do brother se pronunciou sobre os rumores momentos depois

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 01/02/2022 às 20:05 | Atualizado em 01/02/2022 às 21:53
Notícia
X

Matéria atualizada em 01/02/2022, às 21h51

Vyni andava preocupando muitas pessoas dentro e fora do Big Brother Brasil 2022. Tudo porque, desde a semana da estreia do BBB 22, ele andava apresentando alguns sintomas típicos de covid-19, com uma tosse excessiva.

Na noite de segunda-feira (31), inclusive, a tosse de Vyni ficou ainda mais evidente durante o jogo da discórdia. No momento em que o brother participava da dinâmica, ele voltou a tossir enquanto falava com o apresentador Tadeu Schmidt. Depois do episódio, as redes sociais foram tomadas de mensagens de internautas, que também suspeitavam que o cearense estivesse com covid-19.

Diante disso, a apresentadora Sônia Abrão noticiou na tarde desta terça-feira (1º) que o Vyni estaria com suspeita de covid-19. Além dele, outros dois participantes também foram submetidos a teste para confirmar ou não a doença. O Blog Social1 entrou em contato com a assessoria da TV Globo, mas, até o fechamento desta matéria, a emissora não tinha retornado.

Equipe de Vyni se pronuncia sobre o brother ter pego covid-19

A equipe de Vyni, em seu perfil oficial, pronunciou-se sobre os rumores que tomam conta da internet. Os integrantes da equipe de comunicação do cearense replicou uma matéria publicada pelo site Página Sete.

Na imagem, eles colocaram o mesmo título da matéria: "BBB22: Vyni não está com Covid-19; saiba qual é o real diagnóstico", a foto do participante com a legenda e também um link de acesso a página. Na publicação, o site desmente o programa "A Tarde É Sua", de Sônia Abrão. 

rrsnascimento
whatsapp_image_2022-02-01_at_20.22.49.jpeg - rrsnascimento

O que Vyni teve no BBB 22?

Ao que tudo indica, as informações publicadas pelo site são verídicas, já que os administradores de Vyni replicaram as informações. O site, aliás, teria entrado em contato com com a produção do Big Brother Brasil 2022, que teria informado que o participante teve uma reação alérgica

O site diz que Vyni, por morar no Crato, no Ceará, não está acostumado com o ar condicionado. O equipamento no BBB 22 é forte e que, por isso, afetou a saúde do brother.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor