Confira

BBB 22: TV Globo se pronuncia sobre testes de covid-19; confira

Vyni está com uma tosse persistente há um tempo

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/02/2022 às 15:59 | Atualizado em 03/02/2022 às 16:33
Notícia
X

Após diversos rumores de que Vyni estaria com covid-19, por apresentar sintomas, a Globo decidiu fazer os testes para verificar como anda a saúde dos participantes do 'BBB 22'. O exame é o PCR - coleta de mucosa do nariz e da garganta -, de acordo com a fala de Jade Picon

A Globo, em comunicado ao Social1, informou que não deixará o público sem saber dos resultados. Entretanto, não comentou sobre o que seria feito caso alguém teste positivo para o vírus, por isso, ainda existem apenas suposições.

Veja o que disse a TV Globo

Com o assunto repercutindo dentro e fora da casa, a emissora se pronunciou em uma nota ao Blog Social1 e informou como estão lidando com a situação entre os participantes.

"Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade", disse a Globo.

Confira também: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor