Suspeitas

BBB 22: veja o que disse Vyni no raio-x desta quarta após suspeita de covid-19

O participante estava na casa na noite de eliminação

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 02/02/2022 às 17:34
Notícia
X

Uma polêmica no 'BBB 22' chamou atenção do público no último dia: suspeita de participantes com covid-19. Vyni é um dos que foram confirmados por portais de notícias, porém a Globo não confirmou o teste, nem o positivo do exame. Um dia após as suposições, o bacharel em direito falou fez o seu raio-x para comentar sobre seus sentimentos.

Vyni, apesar da suspeita por causa de suas tosses constantes, não falou sobre seus sintomas no raio-x desta quarta-feira (02). O brother começou se despedindo de Rodrigo Mussi, segundo participante eliminado do 'BBB 22', que era uma pessoa próxima a ele na casa. Em seguida, explicou que está cansado por ter passado por um dia de tensão na casa, devido ao dia do paredão.

"Bom dia especialmente pra quem dormiu, que não foi o meu caso. Começar hoje mandando um cheiro bem grande pra Rodrigo, desejar muita coisa boa, sucesso e que as pessoas te acolham. Gente, ontem foi um dia que só deu tempo pra dormir, pra compensar os que não conseguiram. Mas é um dia de paredão, um dia muito tenso e triste", contou Vyni.

Participantes foram submetidos ao teste de covid-19

Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, Vyni e mais dois participantes teriam sido submetidos ao teste de covid-19. E, ao que tudo indica, todos os exames deram negativos. Isso porque o bacharel em direito continuou convivendo normalmente na casa, mesmo com as tosses que chegou a reclamar durante o jogo da discórdia. O Blog Social1 tentou contato com a Globo, mas até o momento a emissora não se pronunciou sobre o assunto.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor