casos de família

Entenda o porquê da mãe de Tiago Abravanel não ser 'tão próxima' de Silvio Santos

Primogênita do apresentador, Cintia Abravanel é a filha 'mais distante' de Silvio

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 02/02/2022 às 16:34 | Atualizado em 04/02/2022 às 17:38
Notícia
X

Recentemente, Tiago Abravanel revelou que não tem muita proximidade com seu avô, Silvio Santos e explicou que estava lidando com o 'afastamento' que tem com sua família materna aos poucos.
"A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito".

O ator ainda revelou que é triste não saber novidades sobre os parentes por ligação, e sim apenas lendo as revistas. "Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição", disse.

Tiago é filho de Cintia Abravanel, primogênita do apresentador e fruto de seu primeiro casamento com Cidinha Abravanel, falecida em 1977, de câncer. Após o falecimento da avó do rapaz, Silvio se casou, depois de um ano, com Iris Abravanel. Segundo a revista Extra, o mal relacionamento da nova esposa com sua filha mais velha foi crucial para um maior afastamento de Cintia e sua família. Além disso, os diversos compromissos que o dono da emissora tinha fora de casa.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cintia Abravanel (@cintiaabrava)

 

Mãe de outras duas meninas, Ligia e Vivian, Cintia é artista plástica e muito presente nas redes sociais, em diversos momentos compartilhou fotos com seu pai e disse o quanto amava estar com ele. No aniversário de Silvio Santos, a sua primeira neta, Ligia, explicou que gostaria de, assim como o irmão, ter um maior aproximação com o avô, mas destacou o orgulho que sente em tê-lo.

"Sempre me perguntavam como é ser neta do Silvio Santos? Ele é legal? A casa dele é grande? Ele te dá muito presente? Ele é igual é na TV? Perguntas bem estranhas para se responder, pois para mim ele é simplesmente meu avô, um cara que sempre trabalhou muito e que eu via muito, muito pouco, muito provavelmente, bem menos do que você que está lendo isso vê ou está com o seu avô, infelizmente. A realidade é que eu só tive ideia de quem era o Silvio Santos, o meu avô, quando em um domingo a noite de pijama em casa assistindo o vovô na tv caindo em um tanque cheio de água eu cai no choro porque escutava o condomínio inteiro rindo do meu avô pagando mico na televisão. Naquele dia eu entendi o tamanho do SILVIO SANTOS. Porque ali, todas aquelas pessoas não estavam rindo do meu avô, eles estavam rindo do Silvio, o apresentador da TV, aquele cara que estava ali na televisão para fazer o Brasil todo rir e se divertir todo domingo", escreveu ela.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor