Sabrina Sato completa 41 anos: relembre principais momentos da apresentadora no BBB
A passagem de Sabrina Sato no BBB teve momentos marcantes e até acessórios que fizeram a cabeça das brasileiras
Sabrina Sato completa nesta sexta-feira (4) 41 anos de idade! A atriz e apresentadora é uma das ex-BBBs mais emblemáticas da história do programa, mas você sabia que ela quase não participou da terceira edição do BBB? Sato revelou em entrevista ao Pod Delas que esqueceu de levar o exame de fezes que era pedido pela produção para fazer o check-up médico antes de entrar na casa.
- BBB 22: vai ter festa no reality show hoje (04/02)?
- BBB 22: que horário começa o BBB hoje (04/02)? Saiba a programação desta sexta-feira
- Assessoria de Sabrina Sato explica porque Duda Nagle não foi ao aniversário da esposa
- Sabrina Sato, da Record, vai apresentar reality show em canal da Globo; entenda
"Quase não fui para o Big Brother por causa disso. Tinha ido de busão. Tive que pegar um táxi e pedir para o motorista esperar para a minha irmã me arrumar o dinheiro e descer o meu potinho de cocô", contou Sabrina, rindo.
- BBB 22: Pai de Paulo André segue Jade Picon no Instagram
- BBB 22: qual tema será a festa de hoje, 04/02? Saiba tudo que vai acontecer nesta sexta-feira
- BBB 22: Arthur Aguiar comenta situação vivida com Naiara Azevedo e chama sister de 'rancorosa'
- BBB 22: Maíra Cardi revela sentir ciúmes de Arthur Aguiar com sister do reality: 'falsa'
- BBB 22: primeira emparedada da semana, Naiara Azevedo poderá participar da prova 'bate e volta'?
Passado o perrengue, Sabrina, diretamente de Penápolis, interior de São Paulo, entrou na casa mais vigiada do país e logo se tornou uma das participantes queridas pelo público por sua simpatia. Apesar de não ganhar o prêmio do programa, a trajetória dela dentro da casa foi marcada por um romance com Dhomini, que veio a ser o grande vencedor da edição, e microfones quebrados e a moda dos brincos de pena.
Confira mais sobre a trajetória de Sabrina Sato no Big Brother Brasil 3:
Sabrina antes do BBB
Antes de se tornar um rosto conhecido dos brasileiros, Sabrina trabalhava em uma loja de São Paulo. Quem avisou a ela sobre as inscrições do programa foi uma amiga. “Eu estava trabalhando em uma loja em São Paulo e uma amiga me falou que as inscrições para o programa estavam abertas. Vim para Penápolis e fiz a filmagem, mas não fiz nada demais. Mandei a fita e quando menos eu esperava, fui classificada entre os 100 finalistas", disse ela em entrevista.
Entretanto, Sabrina já tinha passagem pelo Projac. Em 2000, a modelo foi bailarina do antigo Domingão do Faustão, onde permaneceu por um ano. Em seguida, ela fez uma participação na novela “Porto dos Milagres”, mas seu reconhecimento artístico só veio mesmo depois da passagem pela “casa mais vigiada do país”.
Dentro do BBB, a moda dos brincos de penas
Se houvesse um objeto para simbolizar a passagem de Sabrina Sato dentro do BBB seriam os brincos de pena. A atriz usava diversos tipos do acessório, que ganhou as ruas e virou tendência na época. Além disso, tranças no cabelo e a “saia da Sabrina”, foram outras marcas deixadas pela musa na moda daquele ano.
Os microfones de Sabrina
Sabrina revelou que quebrou nada menos do que 18 microfones durante sua passagem na casa do BBB. “"Sou muito grata. Eu quebrei muitos microfones lá. Dei muito trabalho, eu acho,” disse. Apesar do “trabalho” para a produção, ela diz que não se arrepende por ter vivido intensamente. “Foi muito bom eu ter participado do Big Brother. Não me arrependo”, disse.
Sorriso e alegria contagiante
O sorriso de Sabrina sempre foi uma das características mais marcantes da musa. Seu riso leve e alegria contagiante conquistaram o Brasil e os colegas da casa, que sempre estavam sorrindo ao lado dela. Seu bom humor era elogiado e as conversas com a muda eram sempre super descontraídas.
Affair com Dhomini
Sabrina e Dhomini formaram um dos casais mais marcantes do BBB. Os dois se envolveram na casa, mas o romance foi além: do lado de fora, continuaram juntos por um ano após o fim do reality. Os dois formavam um par que era “oposto” ao colega Jean Wyllys, visto como o vilão estrategista da edição, enquanto que eles eram bem humorados e divertidos.
Sabrina foi a oitava eliminada do BBB 3 em um paredão com o ex-namorado, com mais de 60% dos votos. Apesar de não ganhar o programa, é impossível não dizer que ela ganhou o Brasil com seu estilo, bom humor e atitude positiva em relação à vida.