Confira

BBB 22: vai ter festa no reality show hoje (04/02)?

As festas são uns dos eventos mais esperados pelo público

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/02/2022 às 13:39 | Atualizado em 04/02/2022 às 21:20
Notícia
X

As festas no 'BBB 22' podem trazer muito conteúdo de entretenimento para o público. Com come e bebes a vontade, os participantes podem gerar inúmeras situações, desde uma noite de sexo a brigas gigantescas entre brothers que não se agradam muito.

Por isso, durante a semana existem duas festas: a do líder e a da sexta-feira. Neste caso, nesta sexta (04/02), já foi divulgado até o tema pelo Gshow, sendo 'Festa Jogos'. Jogos dentro da disputada que é o reality show com referência a diversos clássicos.

Brincadeiras de tabuleiro, sendo ludo, dama, xadrez, gamão, entre outras, estarão presentes no evento. Já a decoração será com elementos de jogos de carta e dominó. Um objeto de entretenimento também estará no local: um dado gigante. Acontece que, quando arremessado, os participantes devem fazer as consequências engraçadas que aparecem para eles. Sets temáticos para fotos do #FeedBBB, figurinos monocromáticos e um cardápio de dar água na boca em Arthur Aguiar: quitutes recheados.

Você quer saber mais sobre Arthur Aguiar? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 49min20s e saiba curiosidades sobre o brother:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor