CASA DE VIDRO NO BBB

BBB 22: o que é a casa de vidro anunciada por Boninho?

Casa de vidro será a estratégia usada pelo BBB 22 para movimentar o jogo, criticado pelo 'marasmo'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/02/2022 às 21:21 | Atualizado em 04/02/2022 às 21:25
Notícia
X

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, anunciou nesta sexta-feira (4), que a edição terá mais participantes entrando na casa em breve. A estratégia já foi usada em outras quatro edições do reality, sendo a última no BBB 20. Nessas edições novos competidores tiveram uma nova chance para entrar na “casa mais vigiada do país” e concorrer ao prêmio milionário.

Entretanto, você sabe o que é a “casa de vidro”? Com a intenção de fazer o jogo se movimentar e ficar mais atraente para os telespectadores, será criada uma “casa de vidro” no jardim da casa, ou seja, os atuais participantes vão poder ver e conversar com os possíveis novos participantes. Saiba mais sobre a dinâmica da casa de vidro do BBB 22.

Como aconteceu nos BBB 9, 13 e 20, os participantes da casa de vidro devem disputar duas vagas no programa. A única exceção na dinâmica foi quando ela aconteceu durante o BBB 11, quando apenas uma pessoa entrou tardiamente na casa principal do jogo. Neste ano, dois ‘pipocas’ concorrem às vagas na casa!

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor