saiba tudo

BBB 22: qual será o jogo da discórdia hoje, 07/02? Saiba detalhes da programação

Boninho já explicou como seria a dinâmica desta segunda-feira dentro do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 07/02/2022 às 18:22
Notícia
X

Um dia depois da formação do paredão que colocou Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo dentro da berlinda, os participantes do BBB 22 enfrentam o jogo da discórdia nessa segunda-feira, 07.

No domingo, 6, Arthur Aguiar não aceitou bem a indicação direta de Jade Picon, e desabafou com Tiago Abravanel. O apresentador logo falou alguns pontos que podem ter causado o voto: "uma coisa que eu vi as pessoas falando e que talvez isso faça algum sentido de ela pensar é o fato de você se sentir ameaçado pela casa."

O ator é um dos que pretendem 'causar' dentro do jogo, já que na última segunda-feira ele revelou falas pesadas para os os outros participantes.

Qual será o jogo da discórdia de hoje?

O jogo da discórdia desta segunda-feira (7) já aconteceu no BBB21 e até causou o choro da participante Lumena, dentro da casa.

Segundo uma publicação feita por Boninho, diretor de variedades da Rede Globo, em suas redes sociais, os brothers e sisters da edição serão convidados a colocar adjetivos nas testas uns dos outros, em forma de plaquinha.

Basicamente, eles terão plaquinhas com palavras como 'hipócrita', ‘Duas Caras’ e outros nomes ainda não confirmados pela emissora. Um por vez, eles terão que escolher s que mais se identifica com os outros 16 participantes para colar em suportes distribuídos nas testas de todos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor