SERÁ?

BBB 22: Gabi Martins pede paredão falso a Boninho: 'Arthur no quarto secreto por favor'

De acordo com informações, um paredão falso já está nos planos do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 07/02/2022 às 19:44
Notícia
X

Gabi Martins, ex-participante do BBB 20, fez um pedido inusitado na tarde desta segunda-feira (7). A cantora revelou em seu Twitter que queria que Arthur Aguiar fosse para um paredão falso para que pudesse ter informações de fora sobre o jogo. Gabi fez a solicitação diretamente à Boninho, o “chefão” do BBB.

Por meio do Twitter, a artista, que foi eliminada no 11ª paredão da edição 20 do Big Brother Brasil, escreveu Gabi no Twitter, pedindo para que Boninho forme um paredão falso no qual Arthur participaria. "Boninho faz um paredão falso e coloca o Arthur no quarto secreto por favor", disse. 

Caso aconteça um paredão falso e o brother seja “eliminado”, Arthur pode ser mandado para um quarto onde poderá ter acesso a algumas informações sobre o jogo dentro da casa do BBB. Na edição passada, Carla Diaz passou alguns dias assistindo momentos do confinamento e pôde ouvir conversas reveladoras sobre o jogo dos colegas de reality.

Paredões falsos já foram montados em sete edições do programa e sempre causa fortes emoções no jogo. Segundo o jornalista André Romano, do Observatório da TV, um paredão falso já está nos planos do BBB 22, mas apenas a partir da sexta semana de competição.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor