Eliminação

ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: entenda por que UOL apontou eliminação de Douglas Silva no paredão desta terça, 08/02

Números atualizados da enquete promovido pelo UOL apontam a eliminação de Douglas Silva no paredão desta terça, dia 8

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 07/02/2022 às 21:32 | Atualizado em 09/02/2022 às 19:23
Notícia
X

O Big Brother Brasil 2022 continua seguindo em banho maria, gerando pouco - ou quase nenhum - entretenimento para o público que acompanha o reality. O elenco deste ano prometia uma entrega muito forte por reunir pessoas de diferentes realidades e personalidades.

Entretanto, o BBB 22, desde a sua estreia, ainda não cumpriu o seu papel. Apesar da temperatura morna dentro da casa, Jade Picon se mostrou a maior jogadora desta edição até o momento. Isso porque a sister, ao contrário do que os seus colegas de confinamento pensavam, fez uma movimentação diferente do que todos esperavam. 

Na noite desse domingo (6), Jade Picon, ao indicar Arthur Aguiar ao paredão do BBB 22 obrigou todos da casa a jogar. Com votos abertos, alguns participantes finalmente tiveram que se comprometer com o game. Assim, entraram na berlinda: Douglas Silva, já que ele não agrada a maior parte da casa, e Naiara Azevedo, que já estava na empreitada desde a última quinta, como consequência da prova do líder.

Enquete UOL atualizada nesta segunda, 7, aponta saída de Douglas Silva

Em um paredão composto por integrantes do time "Camarote", o público vai ter que decidir quem deve ser o eliminado desta terça-feira, 8. Segundo a enquete do UOL, quem deve deixar o BBB 22 é Douglas Silva. Na noite desta segunda (7), ele aparece com 45,13% de rejeição

Douglas Silva é seguido por Naiara Azevedo, que leva 40,17%. Já em terceiro lugar, Arthur Aguiar, com uma votação tímida de 14,49%. Até às 20h45 desta segunda, 129.850 votos tinham sido registrados na enquete do UOL.

Quais os motivos que levam a eliminação de Douglas Silva?

Os três participantes que compõem o paredão desta semana do BBB 22 são importantes figuras para o jogo desta temporada. Douglas, Arthur e Naiara são bastante ativos na casa e em nenhum momento chegaram a levar o título de planta desta edição. 

Isso deixa a decisão do público difícil já que, quem for eliminado nesta terça, vai provocar uma perda no jogo. Por isso, os fãs do programa devem votar no integrante do BBB 22 que menor vai afetar a dinâmica do jogo. Neste caso, Douglas Silva seria a opção.

Quem você quer que seja o terceiro eliminado do BBB 22?

Isso porque Arthur Aguiar tem se mostrado muito ativo dentro do jogo. Ele, aliás, chegou a ser comparado com Rodrigo Mussi, último eliminado. Caso ele fique, a probabilidade de que ele movimente ainda mais o game é maior. Não a toa que ele aparece como a preferência do público na enquete do UOL.

Douglas Silva se perdeu no jogo e estabeleceu fracas alianças 

Naiara Azevedo, aos poucos, tem mostrado mais sua personalidade. Se ela fica no jogo, vai ser ainda mais difícil da cantora sustentar o personagem pacífico que ela tenta passar para enganar o público desta temporada do BBB 22. A expectativa é de que a artista se mostre ainda mais no jogo da discórdia desta segunda.

Assim, só resta eliminar Douglas Silva. Apesar dele ser um bom jogador, ele tem adotado posturas um pouco prepotentes dentro do BBB 22. Inclusive, nas grosserias que ele tem feito contra Tadeu Schmidt nos programas ao vivo. Sem falar da proximidade de Pedro Scooby, que insiste em não se posicionar no jogo, sendo considerado inimigo do entretenimento na internet.

Quem deve sair nesse paredão? Vote e confira a parcial

Psicóloga analisa comportamento dos Brothers

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor