PAREDÃO

BBB 22: Jade Picon conversa com Arthur após indicação: 'você não ficou feliz pela minha liderança'

A influenciadora usou três justificativas para colocar o ator no paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/02/2022 às 8:39
Notícia
X

Jade Picon surpreendeu não só o público indicando Arthur Aguiar para o paredão no BBB 22. O ator não esperava ir pelo voto da sua ex-aliada, e a casa acabou desviando do alvo principal. Além das justificativas no momento, os dois conversaram após o fim do programa ao vivo.

O ator começou questionando qual o motivo de ter sido indicado diretamente, ela logo responde: "Acho que a mais marcante, que realmente me magoou, foi quando ganhei Líder. Você não me deu nem parabéns. Eu saí, todo mundo veio me abraçar".

Ele rebate afirmando que ficou feliz e a abraçou. "Claro, a gente se abraçou. A primeira coisa que você falou pra mim foi tipo: 'É, agora eu vou pela casa'. Você não ficou feliz pela minha liderança, você ficou triste por eu não poder mais ganhar o Anjo pra eu te dar. Eu não quero que você me coloque em primeiro lugar, mas não precisava falar isso pra mim", disse a sister.

Arthur logo perguntou porque os dois não conversaram antes do paredão, e Jade justificou que ele acabou se afastando da casa durante o monstro. Ela logo questiona se ele deu coração partido no queridômetro esta semana, e ele nega.

Confira um trecho da conversa entre Arthur e Jade

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor