QUEM VAI SER ELIMINADO?

ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA AGORA: UOL aponta reviravolta na votação de quem sai no paredão desta terça (8)

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo formam o paredão desta semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 08/02/2022 às 10:48 | Atualizado em 08/02/2022 às 16:56
Notícia
X

O anúncio do eliminado no paredão acontece na noite desta terça-feira (8). Mas a expectativa do público para saber o resultado só cresce. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo disputam a preferência do público na terceira berlinda do BBB 22.

A formação aconteceu no último domingo (6), e começou com Jade Picon indicando Arthur diretamente ao paredão. Ele ficou bastante surpreso com a justificativa da influenciadora, que apontou a falta de receptividade após a prova do líder como uma das causas.

Já Douglas acabou sendo o mais votado da casa no confessionário, e Naiara acabou tendo o azar de puxar uma consequência ruim da liderança. Os dois ainda puderam escapar do paredão, mas não tiveram sorte enfrentando Lucas na prova bate volta.

Quem está sendo eliminado na enquete do UOL?

O jogo da discórdia parece que está mudando o rumo do paredão. Após o término do programa na madrugada desta terça (8), a votação já apresentava algumas mudanças significativas.

No momento, Naiara está sendo eliminada com 44,52% dos votos. Enquanto Douglas está próximo, mas vem abrindo mais vantagem, com 42,51%. E Arthur segue com a menor porcentagem: 12,97%.

Reprodução/UOL
Em enquete atualizada, Naiara segue sendo eliminada no paredão desta terça (8) - Reprodução/UOL

Quem você quer eliminado no paredão?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor