MAPA ASTRAL

BBB 22: mapa astral de Jade Picon mostra personalidade mística da sister; saiba como pode influenciar no jogo

Jade, que é do signo solar de Libra, demonstra ser uma pessoa ligada ao misticismo e antenada às dicas espiritualizadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 09/02/2022 às 20:24 | Atualizado em 05/12/2023 às 17:37
Notícia
X

A líder da semana no BBB Jade Picon, assim que saiu da prova que a concedeu os privilégios do reinado, revelou aos colegas de confinamento os três temas que escolheu para suas possíveis festas como líder: moda, viagens e horóscopo.

A festa do líder desta semana terá como tema o “mundo fashion”, uma temática que condiz com a personalidade fashionista da influencer, mas chamou atenção a escolha de “horóscopo” para uma das festas.

Jade, que é do signo solar de Libra, demonstra ser uma pessoa ligada ao misticismo e antenada às dicas espiritualizadas.

Logo nos seus primeiros dias no confinamento do BBB, a influenciadora chamou atenção da internet por aparecer com um esparadrapo no umbigo, um ritual que se tornou popular entre os jovens nos últimos anos. Saiba mais sobre essa prática e o porquê de Jade Picon usar a fita adesiva no umbigo.

Ao escolher horóscopo como um dos possíveis temas de festas do líder, Jade mostra que tem familiaridade com o tema e possivelmente quer trazer o assunto para ser conversado entre os colegas de confinamento.

De acordo com o astrólogo e tarólogo Victor Bispo, essa predisposição para trazer os assuntos místicos para a mesa é uma das características das pessoas com Sol em Libra.

“Libra tende a transformar a espiritualidade em um tema coletivo e até mais acessível, traz os prestígios e até mesmo a coisa diplomática. Me parece que com o libriano as coisas ‘descem’ com mais facilidade”, contou com exclusividade ao Blog Social1.

Como o mapa astral de Jade Picon pode influenciar a sister no jogo do BBB

Além do Sol em Libra, Jade também tem ascendente em Sagitário e Lua em Capricórnio.

Os três elementos são os que mais chamam atenção quando olhamos para um mapa astral e pode revelar características importantes sobre a personalidade de um indivíduo.

Para Victor, o elemento mais forte de Jade é o ascendente em um signo de fogo.

“O centauro [símbolo de Sagitário] está sempre apontando a flecha para cima, sempre fazendo o contato do homem, mesmo que em sua natureza bruta e animalesca, com o céu, buscando conhecimentos que vão além das fronteiras”, explicou.

Essa característica pode fazer a sister buscar sempre por respostas do “mundo externo” do BBB para que ela possa fazer suas jogadas de forma assertiva.

A certeza e estabilidade, inclusive, são também características da Lua em Capricórnio, presentes no mapa de Jade.

“É uma lua objetiva e até um pouco cética, que preza pela estabilidade, que pode [fazê-la] titubear ou demorar demais para acreditar”, complementou Victor.

Apesar da Lua da sister ser pouco mística, a combinação com o Sol em Libra pode garantir um pós-BBB bastante espiritualizado para Jade Picon.

“Pode ser que ela desenvolva temas espirituais pós-BBB por conta da Lua em Capricórnio, nesse sentido de trabalhar com [o assunto], porque esse posicionamento vai puxar os conhecimentos e tudo que ela faz pro plano prático e até rentável”, revelou.

E sobre transformar o que ama em trabalho, parece que Jade Picon entende. A influenciadora começou na carreira atual por ser uma apaixonada por moda e looks e transformou seu “hobby” em um negócio extremamente rentável.

“Quando ela perceber que isso tem um retorno, é bem possível que invista”, concluiu Victor.

Tags

Autor