VOLTOU ATRÁS

BBB 22: Maíra Cardi desiste de processar Jade Picon; entenda o motivo

Coach afirmou que iria processar a equipe de Jade Picon após publicação sobre Arthur Aguiar

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/02/2022 às 11:15 | Atualizado em 09/03/2022 às 11:50
Notícia
X

Matéria atualizada em 09/03/2022, às 11h50

Maíra Cardi parece ter voltado atrás no processo que prometeu mover contra Jade Picon e sua equipe. Tudo começou quando os administradores da rede social da influenciadora fizeram uma publicação sobre o atual marido da coach, Arthur Aguiar.

O post acusava o ator de gaslighting - uma forma de violência psicológica - contra Jade Picon dentro do BBB 22. Maíra Cardi, por sua vez, entrou em uma live com Leo Picon, irmão da sister, para explicar que estava pensando em processar os responsáveis. Para entender melhor, clique aqui.

Após a conversa dos dois, que foi assistida por mais de 90 mil pessoas simultaneamente, Maíra Cardi gravou uma série de Stories no Instagram. A coach afirma que desistiu do processo após o papo, e também se mostrou preocupada com Jade Picon - que vem perdendo seguidores nas redes sociais por conta da sua conduta no BBB 22.

Direito de resposta de Manuela Xavier

A assessoria jurídica da psicanalista Manuela Xavier pediu para ter um direito de resposta no caso envolvendo um suposto processo de Maíra Cardi e Arthur Aguiar contra Jade Picon. Confira na íntegra o texto enviado.

"O processo realizado no no TJ de SP, que a influenciadora Maíra Cardi moveu contra a psicanalista e influenciadora Manuela Xavier, que tem quase 400 mil seguidores em seu instagram, foi encerrado após pedido de liminar ter sido negado. A ação pedia que a justiça obrigasse Manuela a retirar a publicação no qual a psicanalista faz uma análise social da participação de Jade Picon e Arthur Aguiar no BBB em seu instagram.

Nele, a psicanalista analisa a participação de Arthur no BBB e diz que o ator praticou "gaslighting",contra Jade Picon. Que segundo a Psicanalista o termo se trata de um comportamento, uma prática utilizada por pessoas que desejam manipular, distorcer, omitir e até mesmo inventar determinadas situações com a intenção de fazer com que a outra pessoa duvide de seus sentimentos, sua memória, percepção e em alguns casos até mesmo sua sanidade. Esse comportamento pode ser observado em várias relações interpessoais, sejam elas românticas, de amizades, trabalho, família e até mesmo de política com seus eleitores.

O pedido de liminar do casal para a retirada do vídeo do ar, aliás, foi negado dias atrás e logo após o processo foi encerrado pela própria advogada de Maíra e Arthur".

Tags

Autor