EITA

BBB 22: Paulo André é convocado para campeonato e corre risco de ser eliminado; entenda

O atleta é uma das grandes promessas do atletismo brasileiro, e não vai comparecer no campeonato

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/02/2022 às 11:07 | Atualizado em 10/02/2022 às 12:11
Notícia
X

Paulo André Camilo não surpreendeu apenas ao público quando foi anunciado no BBB 22. Ele também chamou atenção dos fãs que acompanham a sua carreira, e esperavam ver a volta por cima nas pistas. Ele é uma das grandes promessas do atletismo brasileiro, mas não foi bem nas Olímpiadas de Tóquio.

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) convocou os atletas para participar do Campeonato Sul-Americano Indoor, que acontece entre 19 e 20 de fevereiro, na Bolívia. E o nome de Paulo figura na lista dos que vão disputar a prova de 60m rasos.

Caso queira participar do campeonato, ele teria que desistir do reality, ou sair no próximo paredão. A berlinda será formada no domingo (15), e o resultado do público sai na na terça (17).

Segundo o repórter Demétrio Vecchioli, ele não tinha planos de disputar os eventos indoor e não renovou contrato com o clube que treinava. As informações apontam que ele não pediu dispensa para entrar no BBB, por isso foi convocado. Paulo segue com o ritmo de treinos dentro do programa.

Os participantes da casa de vidro merecem entrar no BBB?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor