PERDA

BBB 22: mãe de Maria conta que tia da participante morreu depois de ela entrar no reality

Mãe da cantora disse também que a liberdade e empoderamento que a filha possui, foram alguns dos legados deixados pela tia falecida

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/02/2022 às 11:21 | Atualizado em 10/02/2022 às 12:10
Notícia
X

A cantora Maria, perdeu uma tia depois de entrar no BBB 22. A informação foi dada por Alba Michele, mãe da participante em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Segundo a mãe de Maria, as duas eram próximas e que a falecida Maria Tereza foi uma das referências para o comportamento empoderado da cantora.

"Ela faleceu um dia depois de a Maria ser anunciada no programa. Era irmã da minha mãe e tinha uma ligação muito bonita com as minhas filhas. Faria 92 anos nesta semana. Ela era muito lúcida. Morreu com Covid", disse a mãe de Maria.

Vale lembrar que dentro do BBB 22, a participante já teve relações íntimas com Eliezer e beijou Linn da Quebrada em duas festas. Alba Michele, mãe da cantora, comenta que a liberdade foi um dos legados deixado pela tia que se foi.

"Nossa família é de mulheres de personalidade muito forte. Eram naturais as conversas sobre certos assuntos que, para alguns, são tabus. Talvez na minha criação com a minha mãe, sim. Mas essa tia que faleceu era muito livre. Então, ela via isso. Uma senhora que contava as histórias dela, sobre a sexualidade, sobre a liberdade. Isso era muito natural", declarou a mãe de Maria.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor