EM DÚVIDA

BBB 22: Larissa Tomásia, participante da Casa de Vidro, segue Lula nas redes sociais, mas tem posicionamento político confuso

O posicionamento político de Larissa Tomásia foi alvo de especulações na web nesta quinta-feira (10)

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 10/02/2022 às 18:16 | Atualizado em 10/02/2022 às 18:18
Notícia
X

Na última quarta-feira (9) foram anunciados os dois participantes da Casa de Vidro do BBB 22. Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo entrarão na casa na sexta-feira (11) e ficarão até domingo, quando sairá o resultado se eles efetivamente estarão participando do BBB 22.

Após o anúncio dos nomes dos possíveis novos participantes do BBB, a internet foi tomada com várias especulações sobre o posicionamento político dos mesmos, assunto que sempre divide o público. Enquanto o curitibano Gustavo Marsengo foi logo dito como apoiador do presidente Bolsonaro, foi descoberto que a pernambucana Larissa Tomásia segue o ex-presidente Lula no Instagram.

Entretanto, as coisas não parecem ser tão fáceis assim. Com um pouco mais investigação nas contas das redes sociais de Larissa, foi descoberto que, em 2020, a tiktoker deu RT em uma mensagem associada ao governo Bolsonaro reproduzida pelo jogador de futebol Alexandre Pato. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” era a frase do tweet, que foi replicado por Larissa na ocasião.

Com a descoberta, fica a dúvida entre os internautas sobre o posicionamento político de Larissa. Uma conta no Twitter, que parece conhecer a pernambucana de Limoeiro, afirmou que ela é a favor do ex-presidente Lula e já votou nele.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor