SAIBA MAIS

BBB 22: Pernambucana Larissa Tomásia é confirmada no reality; confira vídeo

Modelo tem 25 anos e é natural de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/02/2022 às 7:37 | Atualizado em 10/02/2022 às 10:20
Notícia
X

A casa de vidro está de volta! No BBB 22, ela será montada na academia dentro da casa. Entre os dois participantes que vão entrar na casa na sexta-feira (11) de fevereiro, está a pernambucana Larissa Tomásia.

Sucesso no Tiktok, com mais de 275 mil seguidores, a modelo e blogueira é natural de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, tem 25 anos e compartilha sua rotina de treinos nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (9), através e vídeo postado em seu perfil no Instagram, Larissa Tomásia confirmou que irá ingressar no programa.

"É isso mesmo galera… Tô NO BBB 22!!! Depois de tantas especulações, agora é OFICIAL!!!
De Limoeiro-PE para a casa mais vigiada do Brasil. To chegando pra dar aquela balançada que a galera precisa! Torçam muuuuuito por mim e conto a ajuda de vocês!!!", disse a pernambucana na legenda. Confira o vídeo:

O nome da pernambucana começou a ser apontado como um dos participantes do programa, em janeiro do ano passado. Na época, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, conversou com pessoas próximas à moça, que revelaram que Larissa Tomásia estava há alguns meses fazendo diversos procedimentos estéticos para melhorar sua imagem ao entrar no BBB 22.

Também havia sido revelado pelo colunista que a pernambucana havia pedido demissão do emprego. Fato esse que reforçava a presença de Larissa Tomásia no reality show. Ela era funcionária de uma secretaria do município de Limoeiro.

Larissa e Gustavo merecem entrar na casa do BBB 22?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor