BRIGA

BBB 22: Bárbara se revolta com produção após perder estalecas: 'muita perseguição'; assista ao vídeo e entenda

A modelo ficou bastante irritada durante a madrugada desta sexta (11)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/02/2022 às 9:39
Notícia
X

A madrugada seguiu agitada no BBB 22, após a prova do líder vencida por Jade Picon. Bárbara teve um desentendimento com a produção do programa, e fez questão de expressar a revolta. Ela acabou perdendo 150 estalecas pelas reclamações.

Tudo começou quando a modelo estava tentando observar o que estava se passando do lado de fora da casa. Como é proibido, ela acabou perdendo 50 estalecas e foi avisada por Laís. "O que eu fiz?", disse.

Logo ela é alertada por Eliezer e Tiago para parar de reclamar da produção, o que não aconteceu. "Vocês viram alguma coisa que eu fiz? Cara, é muita perseguição", disse exaltada. A médica volta a pedir para que Bárbara não reclame.

"Não vou parar de falar, eu to p*ta mesmo. É a segunda vez na noite que me deixam p*ta. Que m*rda, sério. Pode me dar mais 50, tô nem aí também. É ridículo", continuou. Todos presentes na sala voltam a pedir para que ela se cale. A modelo, já com a voz de choro, diz que vai dormir e recusa o convite de Jade para deitar no quarto do líder.

Assista ao vídeo do momento que Bárbara se revolta com a produção

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor