será?

BBB 22: web repercute beijo entre Jade e Paulo André: 'foi forçado'; entenda

Os dois finalmente se beijaram já na manhã deste sábado (12) no quarto do líder

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/02/2022 às 15:02
Notícia
X

O tão esperado beijo entre Jade Picon e Paulo André aconteceu já na manhã deste sábado (12). Os dois curtiram juntos a última festa, e sentiram o clima propício já no quarto do líder. Mas ao que tudo indica, não agradou parte da web.

Isso porque os dois receberam informações privilegiadas vindo da Casa de Vidro. Larissa Tomásia, por exemplo, questionou logo quando viu o novo casal. "Vocês já se beijaram?", perguntou. Pedro Scooby estava próximo negou e colocou mais pilha para que eles se beijassem.

Além disso, a tiktoker fez questão de contar a todos que Jade tem sido bem avaliada do lado de fora. Ela revelou que o jogo da influenciadora está agradando o público, e que ela precisa se manter firme. Muito se especulava sobre o que eles iriam fazer após receber as informações.

Paulo também ouviu que as pessoas estavam torcendo pelo casal, e segundo a web, isso poderia ter influenciado de alguma forma. Assim como também a própria Jade. Mas apesar disso, os fãs de Jadre, shipper do casal, comemoraram bastante o romance dos dois.

Assista ao vídeo do beijo do casal

Veja os comentários da web

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor