PRESENTE DO ANJO BBB 22: veja quais cláusulas da Globo foram recusadas por Luana Piovani
Luana Piovanni recusou cláusulas da Globo e não deixou que os filhos participarem da gravação do vídeo para Pedro Scooby
Pedro Scooby estava ansioso para o presente do anjo. Isso porque o surfista iria ver os três filhos - Dom, Bem e Liz -, mas Luana Piovani não autorizou a participação dos pequenos no Big Brother Brasil 2022 (BBB 22).
Luana Piovani, de início, concordou que os filhos participassem da gravação do vídeo para Pedro Scooby. Essa dinâmica faz parte do presente do anjo, já que o surfista e Paulo André ganharam a prova na tarde do último sábado (12).
Mas, ao se deparar, com as cláusulas do contrato exigidas pela TV Globo, Luana Piovani voltou atrás e não permitiu que Dom, Bem e Liz gravassem o conteúdo para o pai, que está confinado desde a segunda semana de janeiro.
- BBB 22: Pedro Scooby volta a falar sobre relação com Luana Piovani: 'lugar cada vez melhor de parceria'; veja vídeo
- BBB 22: Luana Piovani pode ganhar mais do que campeão do reality com publicidades; saiba valores
- BBB 22: Luana Piovani explica por que não deixou filhos gravarem vídeo para Pedro Scooby: 'ninguém morre de saudades'; assista
Luana Piovani achou cláusulas da Globo absurdas
Ao ler com mais cuidado as cláusulas exigidas pela TV Globo, Luana Piovani não gostou nada. O que fez a ex-companheira de Pedro Scooby mudar de ideia, segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, foram basicamente dois pontos:
- Primeiro: a TV Globo pede que as imagens sejam de direito do canal. Assim, o conteúdo só pode ser usado pela própria emissora ou com autorização dela.
- Segundo: o contrato com a emissora, é vitalício, isto é, não tem validade para terminar. Mesmo que no futuro os três filhos de Pedro Scooby não queiram suas imagens vinculadas à emissora, eles não poderão fazer nada.
Ver essa foto no Instagram
Piovani explica por que não deixou filhos gravarem para Scooby