Justificativa

BBB 22: Luana Piovani explica por que não deixou filhos gravarem vídeo para Pedro Scooby: 'ninguém morre de saudades'; assista

Pedro Scooby é o anjo da semana e já disse diversas vezes que está ansioso para ver a mensagem dos filhos. Mas, o que ele não sabe é que, Luana Piovani não deixou os meninos participarem do vídeo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 13/02/2022 às 11:07 | Atualizado em 13/02/2022 às 15:04
Notícia
X

Luana Piovani, como sempre, está envolvida em mais uma polêmica. É que a atriz não autorizou a participação dos três filhosDom, Bem e Liz - que tem com Pedro Scooby no Big Brother Brasil 2022 (BBB 22). Assista ao vídeo que ela explica seus motivos ao final desta matéria. 

Como assim? É que, durante o sábado (12), o surfista e Paulo André ganharam a prova do anjo do BBB 22. Como de costume, o anjo da semana sempre recebe um presente, em formato de vídeo, das pessoas mais próximas a ele.

Pedro Scooby já tinha revelado diversas vezes durante o BBB 22 que, de todas as provas, a que mais interessava a ele era a do anjo. Isso porque ele está com bastante saudade dos filhos e esta era uma das oportunidades de diminuir a distância entre eles. 

O que disse Luana Piovani?

Luana Piovani disse que, inicialmente, autorizou a participação dos filhos na gravação do vídeo para Pedro Scooby. Mas, depois de olhar minuciosamente o termo de autorização do uso de imagem, terminou desistindo. 

"Seguinte, não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do Anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia, pra mais umas cinco vidas, e utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse", iniciou Luana Piovani.

A atriz ainda soltou mais um deboche para a TV Globo. "E aí gente, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não é agora que eu vou submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel. Tô protegendo meus filhos".

Luana Piovani ainda prossegue alfinetando. Desta vez, o ex-companheiro. "Eu queria dizer o seguinte: ninguém morre de saudades não, tá? Eu passei três meses no lockdown longe dos meus filhos, porque as crianças tavam travadas aqui [no Brasil] e olha, eu sobrevivi, deu certo. Tem três semanas que ele tá lá", finaliza.

Veja o vídeo de Luana Piovani

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor