BBB 22: após polêmica, Léo Picon demite equipe de Jade; entenda a briga
A família da sister já tinha criticado publicamente os administradores das redes sociais da influenciadora
A polêmica envolvendo a família Picon e a equipe de Jade tomou as redes sociais na última quarta-feira (16). O posicionamento dos administradores em aderir a personagem vilã da influenciadora não agradou ao irmão, Léo, nem mesmo a mãe, Mônica.
Ele, inclusive, anunciou na manhã desta quinta-feira (17) que está reformulando a equipe das redes sociais da irmã. "Estamos nos preparando para assumir a equipe de adm’s da Jade, contratei todo mundo de ontem pra hoje, estamos aqui no nosso churrasco de confraternização, se preparem", disse no vídeo publicado nos Stories.
Entenda a polêmica entre a família de Jade e os administradores das redes sociais
Desde que indicou Arthur Aguiar ao paredão pela primeira vez, Jade Picon vem perdendo seguidores no Instagram. O público não tem gostado das suas atitudes dentro da casa, e até falam em eliminar caso vá ao paredão. A então equipe da influenciadora resolveu adotar o personagem de vilã e até um novo apelido: "piton", em referência a espécie da cobra.
Mônica, mãe da sister, comentou em uma das publicações detonando o novo posicionamento: "sem noção". Até as artes visuais estavam sendo mudadas por eles para tentar amenizar a rejeição.
Léo Picon também não ficou nada satisfeito e chegou a invadir uma das contas para reclamar publicamente com eles. Mas naquele momento, nada pôde ser feito. Agora, ele resolveu proteger ainda mais a imagem da irmã mudando os administradores de rede.
ESTAMOS PITONIZADOS
— Jade Picon???? (@jadepicon) February 16, 2022
Esse é o nosso clã, quem amou? pic.twitter.com/JA2nj0kIJB