FIQUE LIGADO

BBB 22: Que horas começa o programa de hoje, 20/2? Como será formado o paredão?

Formação de paredão contará com uma dinâmica diferente nesta semana no BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/02/2022 às 10:52 | Atualizado em 20/02/2022 às 11:32
Notícia
X

Chegou o tão esperado dia da formação de paredão do Big Brother Brasil 22. Neste domingo (20), os brothers se reunirão na sala da casa para decidir quem estará na berlinda da semana. O que eles não imaginam é que a dinâmica dessa vez seja um pouco mais diferente do habitual.

Após a festa do último sábado (19), onde se falou muito sobre jogo, os brothers cogitaram sobre o que fariam caso recebessem o poder de contragolpe. Clique aqui para saber mais. Além disso, Gustavo já está emparedado após Brunna Gonçalves ter atendido o Big Fone. 

Que horas começa o BBB 22?

De acordo com a programação da Globo, o Big Brother Brasil 22 será exibido ao vivo após o Fantástico. Assim, a atração começa um pouco mais tarde que o geral, a partir das 23h15.

Como será a formação de paredão do BBB 22?

Como Arthur Aguiar venceu o anjo desta semana, o brother deve imunizar uma pessoa - a qual ele declarou, até o momento, que será Natália. Já Lucas, que é o líder, irá indicar outra pessoa. Clique aqui e descubra quem será o indicado. 

A partir daí, a casa do BBB irá se dividir em três grupos. Cada um deles precisará indicar, em consenso, uma pessoa dos outros dois grupos.

Todos, exceto o indicado do líder, participam da prova bate e volta. Apenas um escapa, enquanto os outros dois enfrentam o paredão da semana. Dessa vez, não haverá contragolpe.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor