decidido

BBB 22: Lucas revela quem vai indicar ao paredão deste domingo, 20/02; confira

Líder da semana, Lucas revelou as duas pessoas que provavelmente indicará ao paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/02/2022 às 18:43 | Atualizado em 19/02/2022 às 19:14
Notícia
X

Parece que Lucas, líder da semana, já está com suas decisões feita para o próximo paredão, que vai acontecer neste domingo (19).

Conversando com Arthur Aguiar, o affair de Eslovênia dentro do BBB 22, revelou quem indicaria para a berlinda e ainda ouviu os conselhos dados pelo ator, que comentou sobre suas estratégias de jogo dentro da casa.

Quem Lucas pensa em indicar ao paredão?

Bissoli revelou em conversa com Arthur e Douglas que sua primeira opção de voto seria Jade, contudo, o marido de Maíra Cardi pediu para que ele não fizesse isso, "se tiver contra golpe ela me puxa", explicou o ator.

O líder da semana revelou, então, eu só colocaria a influenciadora se o anjo for autoimune e ouviu a opinião dos dois amigos sobre o assunto, que o fez criar uma segunda alternativa para o paredão.

Arthur começou a explicar a importância da eliminação de Laís nesse Paredão: Se a Laís sair, o jogo se mexe por inteiro. Ela precisa sair. Se ela sair, o Gustavo não tem mais motivo pra estar lá e vem pra cá."

Depois disso, Aguiar revela que Jade não deveria ser indicada ao Paredão caso o objetivo seja a saída de Laís, pois pode prejudicar Gustavo, fazendo o líder pensar nela como uma das maiores possibilidades de levar seu voto.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor