BATEU DESESPERO

BBB 22: após eliminação de aliada, grupo do quarto lollipop teme rejeição do público; veja vídeo e entenda

Além de Brunna, mais três pessoas aliadas ao quarto também foram eliminadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/02/2022 às 9:40 | Atualizado em 23/02/2022 às 9:49
Notícia
X

O discurso de Tadeu Schmidt e a eliminação de Brunna do BBB 22 na última terça-feira (22), mexeu com a cabeça de alguns brothers. Muitos já começaram a acreditar que talvez o favoritismo não esteja tão próximo assim de alguns participantes do Camarote.

Jade, Eslovênia, Laís, Larissa, Eliezer e Vyni formam o grupo do quarto lollipop. Desde o início do programa, quatro aliados deles foram eliminados. O desespero ficou nítido entre eles, já que não esperavam a saída de Brunna. 

A Miss foi uma das que mais chorou após o anúncio. "É agora que eles vão vir com tudo, estão se achando", disse aos prantos. Logo depois, começou a se questionar se realmente há algum problema com o grupo. "Será que o jogo não está errado e a gente não está enxergando?", disse Eliezer.

Laís concorda e afirma que eles precisam repensar algumas estratégias de jogo. Enquanto isso, Jade tenta tranquilizar a todos sobre uma possível rejeição do grupo. 

Lembrando que boa parte do público não gosta da maneira que eles jogam. Isso porque a maioria combina voto, e depois nega que tenha feito isso. Sem contar que em muitos momentos, o grupo costuma atacar apenas um alvo fácil. 

Quem você quer que ganhe o BBB 22?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor