ZERO CIÚMES

BBB 22: Cintia Dicker fala sobre ver Pedro Scooby falando da ex-esposa Luana Piovani no reality show

Pedro Scooby já elogiou ex-mulher no BBB 22, especialmente em relação à criação dos filhos dos dois

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 24/02/2022 às 20:38
Notícia
X

O jeito “paz e amor” de Pedro Scooby é um tema recorrente nas redes sociais quando o surfista aparece no BBB 22. Scooby está sempre “de boas” e às vezes se perde nos próprios pensamentos. A sua esposa, a modelo Cintia Dicker, comentou que esse é o jeito do marido e não se trata de um personagem.

“Ele é assim mesmo, às vezes eu tô falando e do nada ele para e vai pra outro mundo. Aí eu falo: ‘Pedro, tô falando com você. Pedro, Pedro’… Aí ele volta. Ele é exatamente assim”, revela Dicker, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, que também contou que está amando a participação do marido no reality global.

A modelo também comentou sobre sua relação com os filhos de Scooby, frutos do relacionamento do surfista com a atriz Luana Piovani, e sobre o mês que passou cuidando das crianças. “Foi muito bom pra eu ter meu tempo com eles sozinha. Que bom que o Pedro e a Luana confiam em mim pra deixar os filhos comigo. Me senti muito honrada nisso também. Eles super me respeitam, a gente tem uma relação de amizade e de respeito muito grande”, conta.

Questionada sobre o que acha de Pedro Scooby falar sobre a ex no programa, Cintia afirma que não sente ciúmes. “Que bom que ele está só elogiando. Eu ficaria brava se fosse ao contrário, se ele falasse mal da mãe dos filhos dele. E acho que ele está falando realmente o que ele acha, o que ele sempre me falou. Acho muito fofo também ele sempre falando dos filhos. Então eu não vejo mal nenhum nisso”, explica.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor