ELIMIADOS

BBB 22: quem já saiu da prova da líder?

A dinâmica desta semana é de resistência, e duas duplas seguem na disputa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/02/2022 às 7:34 | Atualizado em 25/02/2022 às 10:24
Notícia
X

Matéria atualizada em 25/02/2022, às 08h16

Como era esperado, a prova do líder do BBB 22 é de resistência. Os brothers e o público já desconfiavam que essa seria a dinâmica da semana. Apesar da disputa estar sendo realizada em dupla, apenas um será o líder e o outro está imune do próximo paredão.

A prova está sendo realizada em dupla. A pessoa desmonta um quebra-cabeça e entrega as peças para o outro através de uma esteira. O outro participante precisa pegar cada pedaço e montar novamente.

No final, os dois precisam apertar o botão nas suas respectivas base para encerrar a contagem.
Quem acertar tem direito a descansar por alguns minutos em um sofá. E quem errar está automaticamente eliminado.

Quem foram os eliminados da prova de resistência?

Arthur e Lucas foram os primeiros eliminados da prova, e por consequência já estão no paredão. Os dois ficaram bastante preocupados com a situação, e o ator chegou a cogitar sair do reality.

Após eles, já quase na manhã desta sexta (25), foram eliminados, respectivamente: Linn da Quebrada e Eslovênia, Eliezer e Vyni, Natália e Jessilane e Douglas e Gustavo. 

Quem ainda está na prova do líder?

Após sete horas de prova, ainda restam duas duplas: Laís e Jade e Pedro Scooby e Paulo André. Todos seguem firmem na disputa e não pretendem desistir. A ameaça de uma provável ida ao paredão está fazendo todos resistirem.

Quem venceu a prova do líder?

Com oito horas, Jade Picon não estava aguentando mais a vontade de ir ao banheiro e acabou fazendo xixi durante a prova. Ela já tinha avisado anteriormente para Laís que não estava se sentindo bem. A voz da produção entrou em contato com eles, e avisou que a dupla estava eliminada. Assim, Pedro Scooby e Paulo André venceram a disputa.

A prova do líder vai ser cancelada?

Apesar da vitória de Paulo e Pedro, a disputa está sendo questionada na web. Isso porque os internautas apontaram que a produção do programa errou. Após um pedido de desculpas, Douglas e Gustavo, os dois retornaram para disputa. O público afirma que é injusto já que os dois tiveram tempo de descanso. Clique aqui para saber mais sobre o assunto.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor