BRINCALHONA

BBB 22: Susana Vieira critica bigode de Eliezer: 'coisa feia! Eli, desculpa'

Atriz questionou se Boninho pode pedir para o brother cortar o bigode

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/02/2022 às 7:53 | Atualizado em 25/02/2022 às 9:16
Notícia
X

Em tom de brincadeira, Susana Vieira deixou claro que o bigode estilo vintage usado por Eliezer, no BBB 22, não a agrada.

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz pede que Boninho avise ao brother que o estilo não é tão popular quanto ele pensa.

Boninho, tudo bom, querido? Lembra que eu te pedi ano passado para eu entrar na casa e dar uma movimentada? Você não me chamou e chamou duas pessoas. Mas tudo bem. Eu só estou aqui para te falar uma coisa: Dá para pedir para o Eli cortar aquele bigode dele?”, pediu Susana Vieira.

A atriz usou ainda um dos bordões do reality: ‘É sobre isso. E tá tudo bem’. Ao deixar claro que acha o bigode antiquado e feio, a atriz também disse que não tem nada contra Eliezer em si, apenas contra o visual dele. 

"Me explica para que serve aquilo? Me dá um nervoso, Boninho, às vezes eu chego a botar as duas mãos do lado, na tela grandona de 70 polegadas, para ver só a boca dele. Coisa feia! Eli, desculpa, mas você se baseou em quem? Parece que eu estou no ano de 1600. Que coisa mais feia, Eli! Não tenho nada contra, tá? É sobre isso, mas tudo bem!”. Confira o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor