EITA

BBB 22: Tiago Abravanel não é escolhido para a prova do líder e causa polêmica; entenda

O apresentador foi excluído da dinâmica de resistência pelos próprios brothers

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/02/2022 às 10:10 | Atualizado em 25/02/2022 às 10:10
Notícia
X

A prova do líder desta semana no BBB 22 está cercada de polêmicas. Tiago Abravanel não conseguiu participar da dinâmica após não ter sido escolhido pelos outros brothers para compor uma dupla. A reação do ator chamou atenção do público.

Tadeu Schmidt já tinha informado aos telespectadores que por conta do acidente envolvendo Larissa, uma pessoa ficaria de fora da prova. A disputa foi feita em dupla, e cada brother escolheu os seus respectivos parceiros. 

Ele acabou não sendo preterido, e ficou isolado no fundo do sofá da sala. "E o Tiago?", questionou Pedro Scooby. O apresentador então disse que ele estava automaticamente eliminado. Os brothers ficaram impressionados com a informação, e ele parecia conformado.

Os ADMs de Arthur Aguiar e Tiago Abravanel brigaram?

Após isso, os administradores das redes sociais de Tiago resolveram soltar algumas indiretas. No perfil do Twitter, eles lamentaram o fato dele não ter sido escolhido. Quando Arthur o beijou se despedindo para fazer a prova o perfil tweetou: "por que me beijas, Judas?".

Logo depois eles apagaram a publicação. Já os ADMs de Arthur também retrucaram dizendo que os dois continuam sendo amigos e aliados no jogo. Após a polêmica, eles resolveram se retratar e pediram desculpas.

"Infelizmente fizemos esses post em um momento inoportuno que acabou afetando diretamente o Arthur, os fãs e a sua equipe, mesmo não sendo a nossa intenção. Logo após o ocorrido, entramos em contato com os ADMs do Arthur e nos desculpamos diretamente a eles", disse a nota.

Tags

Autor