Ainda amigos?

BBB 22: decepcionado com Arthur Aguiar, Tiago Abravanel reflete se deve conversar com o ator

O ator não chamou o neto de Silvio Santos para a Prova do Líder

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 25/02/2022 às 14:42
Notícia
X

Tiago Abravanel e Arthur Aguiar estão com a amizade abalada após acontecimentos no 'BBB 22'. Porém, o ápice aconteceu na Prova do Líder, desta quinta-feira (24), quando o marido de Maíra Cardi não chamou o neto Silvio Santos para ser sua dupla.

A atitude do artista magoou o ator, que passou a madrugada da sexta-feira (25) refletindo sobre o assunto. Já durante a tarde, Tiago Abravanel pensou se deve conversar com Arthur Aguiar e questiona a opinião de Jessilane e Linn da Quebrada.

"Sim... Ai, não sei. É porque, assim, existem dois lugares, um lugar é: não posso cobrar nada porque a decisão é dele", falou Tiago Abravanel.

Linn da Quebrada responde para ajudar seu parceiro: "É, mas a conversa pode partir daí, de como você se sentiu, não de cobrança. Se vocês são parceiros, se você sente que vocês estão construindo alianças de prioridades também... diz só o que você está sentindo, sabe".

Jessilane reforça o pensamento da amiga: "Eu também não vejo como cobrança, não. Mais para dizer o que você está sentindo mesmo".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor