O CLIMA PESOU

BBB 22: Eliezer e Vyni não votam em Douglas para o paredão e desagradam Larissa e Jade

Integrantes do quarto Lollipop haviam combinado de todos votarem em Douglas Silva; mas Eliezer e Vyni acabaram votando em Jessilane

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 28/02/2022 às 8:07 | Atualizado em 28/02/2022 às 10:00
Notícia
X

Na madrugada desta segunda-feira (27), o clima ficou tenso no quarto Lollipop do BBB 22. O motivo: Larissa Tomásia e Jade Picon não gostaram do fato de Vyni e Eliezer não seguiram o combinado de votar em Douglas.

No último domingo (27), logo depois da desistência do Tiago Abravanel do programa, o Lollipop se reuniu para planejar a estratégia e voto em dupla. Ficou combinado então que todos votariam em conjunto para tentar salvar Larissa do paredão.

Já na hora da votação, Vyni falou em votar em Douglas, que ia conformidade com os interesses do Lollipop, mas Eliezer queria votar em Jessilane porque se sentia mais ameaçado por ela. Vyni então mudou sua decisão e votou junto com Eliezer em Jessilane.

Depois de descobrir que os dois não votaram em Douglas, tanto Jade Picon quanto Larissa Tomásia, ficaram bastante insatisfeitas com a dupla. A pernambucana ficou tão revoltada que saiu batendo a porta.

Mais tarde em conversa na área externa só com Jade e Laís, Larissa disse que foi parar no paredão por causa de Vyni e Eliezer

"Mano, Vinicius votou na Jessi. Ele fez monstro com ela!", disse Jade, em tom de indignação. "Se eu sair, a culpa vai ser deles. Toda deles", desabafou Larissa.

Quem você quer eliminar no paredão desta semana?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor