ORGULHO DA FAMÍLIA

BBB 22: Pai de Vyni conta que faturamento de seu restaurante dobrou após entrada do filho no reality

Antes de ingressar na casa mais vigiada do país, Vyni trabalhava no estabelecimento da família, no Ceará

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 28/02/2022 às 11:44 | Atualizado em 28/02/2022 às 16:19
Notícia
X

No BBB 22, Vyni sempre diz que seu grande sonho é mudar a vida de sua família e que justamente por isso ele se inscreveu no reality. Antes de continuar lendo, segura esse babado: Vyni e Tiago Abravanel protagonizam briga falsa no BBB 22; assista ao vídeo de 22/02/2022 no fim da matéria.

Mal sabe ele que o seu objetivo já foi atingido. Desde a entrada de Vyni no BBB 22, dia a dia da família Sousa em Crato, no Ceará, já mudou. O faturamento do restaurante do pai do brother, o Pirão de Costela, dobrou.

"Olha, eu nem acreditei. Vem gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pede até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele", contou Cícero Sousa, pai de Vyni, ao jornal Extra.

O sucesso esta crescendo tanto que foi necessário contratar novos funcionários para auxiliar na cozinha e no salão do restaurante. "Contratamos um rapaz também para auxiliar no serviço das mesas, porque era meu filho que me ajudava", explicou Cícero.

Com o sucesso, o comerciante não escondeu o orgulho de ver o filho na casa mais vigiada do país: "Ele está sendo quem ele é mesmo. Um garoto inteligente, muito do bem e está mostrando isso na casa", elogiou.

No entanto, o pai de Vyni ressaltou não entender a cobrança que existe na internet quanto ao jovem. "Se é planta, o povo reclama. Se faz coisa demais, reclama também. Então acho mesmo que ele tem que ser ele mesmo e que o maior tempo que puder no programa. Estou orgulhoso", afirmou ele.

Fogo no parquinho? Vyni e Tiago Abravanel protagonizam briga falsa no BBB 22

 

Quem você quer eliminar no paredão desta semana?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor