EITA

BBB 22: Douglas e Eliezer discutem sobre voto no último paredão

Os dois resolveram conversar durante a festa na piscina, e o ator não gostou nada do que descobriu

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 03/03/2022 às 8:59
Notícia
X

A festa do líder Paulo André agitou a noite dessa quarta-feira (2) no BBB 22. Mas nem só de comemorações vive os brothers. Eles também aproveitaram para conversar sobre jogo. Douglas e Eliezer finalmente tiveram a conversa sobre os votos do último paredão.

Ao ser questionado sobre quem decidiu indicar, o designer tentou desconversar e disse que era um segredo que não podia contar. O ator não gostou do mistério: "Então é isso. Eu posso falar para você e você não pode falar para mim, ou seja", disse ele.

Eliezer ainda deu a entender que não votou em Douglas, e ele ficou ainda mais desconfiado. Ele ainda não sabe que o designer e Vyni desperdiçaram o voto em Jessilane, enquanto Larissa tentou se salvar votando no ator.

Os dois conversaram ainda sobre Douglas ter sido contra votar nele no paredão em que precisou decidir um nome em consenso. "Se eu não tivesse votado em você, da mesma forma como eu não votei, eu fui direto em você, conversar com você. Você não votou em mim, por que você não veio direto em mim, esperou agora a festa para falar, depois que a menina saiu", disse o brother.

Eliezer ainda tentou justificar que a resposta "estava na frente" dele, e que não podia acontecer o que aconteceu na última formação de paredão. Após isso, o brother chorou com Vyni na piscina.

Tags

Autor