Relacionamentos

Apontada como amante de Arthur Aguiar, Aricia Silva relembra 'traição': 'estava nem aí; veja vídeo'

Aricia Silva confirmou que ficou diversas vezes com Arthur Aguiar e explicou porque na época não se pronunciou sobre as acusações de Maíra Cardi

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 03/03/2022 às 20:02 | Atualizado em 04/03/2022 às 15:46
Notícia
X

Aricia Silva finalmente falou publicamente sobre o romance que viveu com Arthur Aguiar. Os dois tiveram um caso e, na época, a ex-panicat era apontada por Maíra Cardi como amante e o motivo da separação entre ela e o ator.

Antes de continuar lendo, veja análise que nutricionista fez sobre a polêmica que envolve Arthur Aguiar e sua alimentação. Veja o vídeo da TV JC no fim da matéria. 

Em entrevista ao canal "Pipipi Popopodcast", Aricia Silva confirmou que ficou diversas vezes com Arthur Aguiar, mas, na época, ele e Maíra Cardi já tinham se separado. A ex-panicat disse ainda que foi acusada injustamente e que isso terminou prejudicando o seu desenvolvimento profissional.

"F*deram com a minha vida, com o meu ano profissional sem eu ter culpa de nada. Não tem nada a ver comigo. Entendam: eles se separaram acho que em abril e a gente ficou em junho. E o que aconteceu foi que [Maíra] fez todo aquele julgamento horroroso, e eu estava numa época que eu não queria me posicionar, eu estava nem aí. Eu era de uma que tipo: não errei, não fiz, f*da-se ela, que vergonha dela", defendeu-se Aricia Silva.

"Depois eu aprendi que, poxa, ela é uma mulher visionária. Primeiro, ela falava que era a única chance de ela explanar e mudar o homem dela. Segundo, para uma visão de engajamento e audiência, hoje eu entendo que é incrível. Se eu pudesse voltar atrás, eu teria aproveitado esse momento", complementou a suposta amante de Arthur Aguiar.

Assista à entrevista de Aricia Silva na íntegra

Veja também: nutricionista fala sobre polêmica que envolve Arthur Aguiar, Maira Cardi e a sua alimentação

Tags

Autor