Eita...

BBB 22: Eliezer detona Vyni após 'término' da amizade: 'pirracento'

O designer conversou com o amigo anteriormente sobre a relação dos dois

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/03/2022 às 14:41
Notícia
X

Eliezer conversou com Vyni durante a Festa do Líder Paulo André, que aconteceu na madrugada da quinta (03), sobre a relação dos dois dentro do 'BBB 22'. Entretanto, o bacharel de direito ficou muito magoado com as falas do amigo e acabou se afastando do designer. 

Em uma conversa com Eslovênia, Eliezer voltou a falar sobre o assunto, mas dessa vez detonou o parceiro após a modelo afirmar que o afastamento doeu em Vyni: "Mas doeu por quê? Eu não pedi para ele se afastar de mim. Por que doeu?".

Acontece que durante o bate-papo entre os dois colegas, Eliezer pediu para serem apenas parceiros de jogo, já que a saída de Larissa afetou todo o grupo do Quarto Lollipop.

"Quando eu percebi que ele interpretou assim, eu parei ele ali na sala e falei assim: 'Olha só, o que falaram para a gente é que a gente não veio fazer amigo aqui'. Foi o que falaram para todo mundo! Eu só repeti uma frase. E, depois, eu falei: 'As minhas relações aqui são consequência de um jogo. E, quando eu sair por aquela porta, eu quero levar o mais importante para mim, o que foi construído aqui dentro'. Deixei muito claro, foi essa sequência de falas que eu falei. E, depois, na hora da festa, falei de novo. Tudo bem, nos abraçamos. No outro dia ele acorda de ovo virado!", disse o mochileiro.

"Ah, não tenho paciência, mano. Vou ficar todo dia falando algo para quem não quer escutar? Ele gosta disso. Eu não sei fazer isso. Dou o espaço dele, quando ele quiser chegar, ele chega. Já deixei muito claro para ele as coisas. Ele gosta de fazer esse tipo de joguinho, ele é pirracento. Então, tá, ele é pirracento", conclui.

Tags

Autor