BRINCADEIRA?

BBB 22: Larissa diz que Natália está grávida de Eliezer, mas volta atrás: 'Fofoca'

Pernambucana participou do programa 'Fora da Casa do BBB' quando falou do rumor de gravidez

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/03/2022 às 12:07 | Atualizado em 04/03/2022 às 15:36
Notícia
X

Larissa Tomásia, a pernambucana eliminada do BBB 22 nesta semana, continua causando aqui fora. Dessa vez, a sister falou sobre os rumores de gravidez que rondam o elenco confinado.

Antes de continuar lendo, saiba como foi o discurso de Tadeu Schmidt e a eliminação de Larissa do BBB 22; veja o vídeo no fim da matéria.

Os boatos começaram após Natália e Eliezer fazerem sexo algumas vezes e a modelo sentir enjoos na casa. Foi durante o programa Fora da Casa do BBB, na quinta-feira (3), que Larissa "confirmou" que a sister estaria grávida.

"Eu tenho uma fofoca bombada. A Natália se envolveu demais com Eli e me contou, sem ninguém perceber. E eu até acredito que os câmeras não perceberam e não pegaram. Ela me contou que estava grávida. A Natália está grávida", declarou Larissa.

Contudo, para quem acompanhou a trajetória da influenciadora no BBB 22, sabe que ela contou diversos fatos que não condizem com a verdade. Esse boato sobre Natália foi um deles.

Já aos risos, Larissa voltou atrás e confirmou que tudo não passa de uma brincadeira. "Gente! Estou brincando. A Natália não está grávida", garantiu.

BBB 22: Larissa é a sexta eliminada do reality show; veja detalhes

Tags

Autor