PROPAGANDA

BBB 22: saiba quanto Luana Piovani e Maíra Cardi receberam para estrelar propaganda de banco no intervalo do Big Brother

Comercial com Maíra Cardi deve ir ao ar em intervalo do BBB 22 desta sexta-feira (4)

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/03/2022 às 16:41
Notícia
X

Na noite desta quinta-feira (3) os telespectadores foram surpreendidos pela propaganda de um banco privado no intervalo do BBB 22. A peça publicitária estrelada por Luana Piovani e Patrícia Abravanel deu o que falar nas redes sociais.

Antes mesmo da repercussão nas redes, a empresa já tinha guardado mais trunfos para a campanha publicitária: nesta sexta-feira (4) será a vez do comercial com Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, e Leandro Firmino, amigo de Douglas Silva.

Luana Piovani foi escalada pela sua ligação com Pedro Scooby: a modelo e atriz é ex-esposa e mãe dos três filhos do surfista. Piovani embolsou R$ 300 mil para participar do comercial, que estreou após o vídeo da tia de Tiago Abravanel, Patrícia Abravanel.

Já para os dois vídeos que devem ser exibidos na noite desta sexta-feira (4), a influenciadora Maíra Cardi e o ator Leandro Firmino, receberam R$ 200 mil do banco. Firmino contracenou com Douglas Silva no filme “Cidade de Deus” e deve fazer trocadilhos com os personagens de ambos no longa.

Pelas polêmicas que já envolvem os comentários de Cardi sobre a participação de Arthur Aguiar é possível que o texto da influenciadora brinque com a dieta do ator, alvo de “vigilância” da esposa. Os vídeos de Firmino e Cardi estão marcados para estrear na noite desta sexta-feira (4) nos intervalos do BBB 22.

Tags

Autor