EITA

BBB 22: equipe de Douglas Silva se pronuncia após acusação de homofobia; veja vídeo e entenda

O brother teria falado "mão de bicha" para se referir a Pedro Scooby

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/03/2022 às 12:03 | Atualizado em 04/03/2022 às 17:19
Notícia
X

Douglas Silva se envolveu em mais uma polêmica na madrugada desta sexta-feira (4). Ele estava no quarto do líder junto com Pedro Scooby, e acabou tendo uma fala considerada homofóbica pela web. As críticas vieram, e a equipe do ator precisou se pronunciar.

Todos estavam reunidos no quarto quando o surfista resolveu colar as fotos do parentes no álbum da liderança. Paulo André então pergunta se na liderança de Douglas ele conseguiu ouvir muitas músicas. Este ano, foi disponibilizado uma playlist para quem vence a prova.

O ator logo responde que só conseguiu três vezes porque Pedro quebrou as fichas. Neste momento, ele se refere ao surfista como "mão de bicho". Porém, um vídeo que circulou no Twitter muitos internautas ouviram o termo "mão de bicha". 

Equipe de Douglas Silva se pronuncia sobre acusação de homofobia

Já na manhã desta sexta (4), e equipe de Douglas resolveu se pronunciar sobre o assunto. Eles vinham sendo pressionados a dar um posicionamento. No perfil do Twitter, foi publicado o vídeo do momento.

"O termo 'mão de bicho' é muito usado na família do DG. Normalmente é sobre alguém que quebra as coisas com facilidade ou muito rápido", escreveram. Apesar disso, os comentários seguem divididos sobre o que ele realmente quis dizer.

Tags

Autor