DAY OFF

BBB 22: Férias? Boninho vai à Paris acompanhado de Ana Furtado

Boninho e a esposa, Ana Furtado, curtem a Semana de Moda na capital francesa

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/03/2022 às 16:58
Notícia
X

Mesmo com uma formação de paredão a caminho, Boninho - o diretor do BBB 22 - tirou um tempo para viajar com a esposa, Ana Furtado. Os dois estão em Paris, na França, para aproveitarem a Semana de Moda do local.

De acordo com o UOL, o casal chegou hoje na cidade europeia e já posaram para cliques no Arco do Triunfo. O clique foi compartilhado por Ana Furtado.

"Fazer lookinho para que se eu tenho esse marido maravilhoso na semaan de moda em Paris? Preciso? Não preciso fazer, mas eu gosto", disse a apresentadora. Pelos Stories, Ana Furtado tem atualizado seus seguidores sobre a viagem.

Como será a formação de paredão no BBB hoje, 06/03? 

O sétimo paredão do Big Brother Brasil 22 será formado na noite deste domingo (6). Até o momento, dois participantes já estão na berlinda: Jade Picon e Arthur Aguiar. Isso porque, no sábado (5), a influenciadora atendeu o Big Fone e foi automaticamente para o paredão. 

Contudo, a voz informou que ela também deveria indicar alguém para ser 'puxado'. Foi então que Jade escolheu seu rival, Arthur, para o duelo. 

Além disso, o líder da semana, Pedro Scooby, também terá sua indicação. Após isso, a casa vota normalmente no confessionário. O mais votado pelos participantes e os dois emparedados pelo Big Fone disputam a prova bate e volta. 

Tags

Autor