SERÁ?

BBB 22: web aponta enigma em publicação de Boninho; confira

O diretor fez uma comparação de uma bebida comparada com vinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 08/03/2022 às 17:57
Notícia
X

Boninho deixou os fãs do 'BBB 22' com vontade de investigar após uma publicação em seu Instagram. O diretor do reality compartilhou informações sobre o teor alcóolico de uma bebida que foi comparada com vinho.

Quando publicou, diversos internautas questionaram se seria um enigma para os seguidores sobre o Paredão, disputado por Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane. Várias explicações para ser uma charada surgiram na web.

 

Confira uma das "investigações": "Primeiro ele começa falando “muita gente me perguntando sobre esse vinho”, significa muita gente perguntando pra ele quem fica. Ele diz que tem 40% de teor alcoólico (alguém está com essa porcentagem), e ele diz “o vinho fica entre 12% e 15%”, o que isso significa? E quando ele diz “se um casal matar essa garrafa, nem levantam da mesa”. Que casal? O pa e jade. Se eles matam as votações, ela não é eliminada e nem levanta da mesa/do sofá. Pode ser loucura nossa, mas pra quem acompanha BBB sabe que ele já fez enigmas quando a votação da Gizelly tava quase virando o Babu em 2020 e também da Manu e Prior".

Confira a publicação:

Tags

Autor