BBB 22: após eliminação de Jade Picon, brothers acreditam que é um paredão falso
O grupo do quarto lollipop acredita fielmente que ela não foi realmente eliminada
A eliminação de Jade Picon no paredão dessa terça-feira (8) não foi uma surpresa para o público. Porém, a os brothers do BBB 22 consideram a influenciadora como uma grande jogadora. A madrugada foi longa no quarto lollipop, e eles acreditam que o paredão é falso.
- BBB 22: eliminação de Jade Picon é o segundo maior paredão da história do reality; confira os números
- ENQUETE BBB 22: após eliminação de Jade Picon, ranking de participantes mais odiados passa por mudanças; confira
- ENQUETE UOL: quem é o favorito para vencer o BBB 22? Confira ranking dos queridinhos do público
Eliezer, Vyni, Eslovênia e Laís se reuniram no local e choraram bastante sem acreditar no que estava acontecendo. "Eu sinto que é paredão falso. Ela vai voltar", diz a Miss. O designer também tenta avaliar e entender o que pode ter causado a eliminação.
"Não faz sentido, se você for olhar a trajetória dela aqui no programa. Se não for paredão falso, a gente tá jogando errado a temporada inteira", disse. O brother ainda brinca que todo mundo deveria desistir, já que o prêmio será de Arthur Aguiar.
Paulo André também entra no quarto, e vê que Jade deixou vários bucket hat para que eles usassem. O atleta também concorda que o paredão pode ser falso, e que ela retorna antes da prova do líder.
Arthur Aguiar acha que é paredão falso?
Além dos aliados de Jade, o seu grande rival, Arthur Aguiar, também acredita que o paredão pode ser falso. Ele contou para Lucas que esta eliminação não causou tranquilidade na casa, e sim ainda mais tensão.
"Essa semana, é diferente das outras. Quando a pessoa saía, a gente relaxava. Nessa, a gente vai ficar fritando, 'é falso, não é?'. Entendeu? Por que ele não fala?", questiona sobre Tadeu Schmidt não revelar se a berlinda não aconteceu realmente.
Apesar das ideias conflitantes, o paredão desta semana não é falso e Jade foi realmente eliminada do programa. Inclusive, ainda não há previsão para que ocorra a dinâmica.