veja quando

BBB 22: revelado quando será o Paredão Falso do Big Brother Brasil

Um dos atrativos maiores dentro do BBB, o público vem pedindo um paredão falso para a produção do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 02/03/2022 às 16:58 | Atualizado em 03/03/2022 às 16:29
Notícia
X

Parece que o jogo pretende esquentar dentro do Big Brother Brasil. Com o intuito de causar 'repercussão' na casa e deixar o BBB 22 menos morto, Boninho pretende trazer mais dinâmica para casa.

 

Nesta quarta-feira (02), o ator Arthur Aguiar falou sobre a possibilidade um paredão falso com seus aliados, revelando que imagina o acontecimento 'nas próximas semanas'.

“Tem pessoas que não eram pra ter saído, porque fez com que encurtasse o número de paredões", começou o ator. "Então, mano, se esse não foi [paredão] falso, o próximo tem tudo pra ser, porque eles tem que estender o jogo”.

Quando o Paredão Falso vai acontecer?

Uma das atrações mais esperadas da dinâmica, que aconteceu na edição de 2021 com Carla Dias, o paredão falso está previsto para ocorrer dentro do Big Brother deste ano.

Com o pensamento de movimentar a casa e trazer mais animação para os telespectadores, o Paredão Falso está previsto para a sexta semana do programa, que acontece durante a primeira semana de março. Informações foram reveladas pelo jornalista André Romana, do observatório da TV.

Tags

Autor