BBB 22: o que muda na casa do reality show com a saída de Jade Picon? Confira como fica o jogo
Novas estratégias estão sendo traçadas para a nova etapa do BBB 22 após eliminação de Jade Picon
Uma das protagonistas do BBB 22 foi eliminada nesta terça-feira (8). Jade Picon deixou o jogo com alto índice de rejeição e seus colegas do quarto Lollipop devem ser o novo foco dos votos do público, que já tirou outros integrantes do grupo com votação expressiva.
A estratégia de jogo da influenciadora, que se colocou no paredão ao lado de seu rival da casa, Arthur Aguiar, não foi bem vista pelos telespectadores do reality. A eliminação de Jade é também uma derrota para o grupo Lollipop, que perdeu sua “cabeça” estrategista.
Nesta quarta-feira (8), os participantes do Lollipop cogitam que Jade esteja participando da dinâmica do Paredão Falso. Após passado o choque inicial da eliminação da influenciadora, o grupo se reuniu no quarto e compartilharam que acreditam que não sairia do BBB 22 por ser uma “jogadora forte”.
Eliezer disse em seu raio-x na manhã desta quarta-feira (8) que acredita que Jade irá voltar para a casa. “Bom dia, não vou mandar mensagem pra Jade porque alguma coisa me diz que esse paredão é falso e ela vai voltar. Não faz muito sentido ela sair pela jogadora que ela é”, disse.
"Bom dia, não vou mandar mensagem pra Jade porque alguma coisa me diz que esse paredão é falso e ela vai voltar. Não faz muito sentido ela sair pela jogadora que ela é"
— BCharts #BBB22 (@bchartsnet) March 9, 2022
Alguém avisa ao Eliezer... #BBB22
pic.twitter.com/enIQFsQtle
O que será do jogo do BBB 22 após a saída de Jade?
A saída de Jade pegou de surpresa os integrantes do grupo, que já estava frágil com as recentes perdas. Bárbara, Brunna e Larissa, todas do grupo, foram eliminadas em sequência pelo público e já fez com que eles entendessem que estão sendo “mal vistos” pelo público. Sem Jade, o grupo perde a estrategista, que planejava as votações ao lado dos seus aliados, com foco em atingir Arthur Aguiar. O grupo terá que buscar rotas alternativas para sobreviver.
Uma das possibilidades é que Linn da Quebrada e Jessilane se unam aos sobreviventes, já que ambas não conseguem combinar votos com o quarto Grunge. Já Natália, que teve recente desentendimento com alguns meninos do quarto, deve se juntar à eles por ser próxima de Lucas.
Caso o grupo Lollipop se desfragmente, Laís poderá se aliar à Gustavo, apesar da possibilidade remota. Eslovênia tem grande tendência a continuar ao lado da amiga, apesar de também ter a possibilidade de se juntar ao namorado Lucas, opção que também parece distante no momento, visto que o casal já conversou que prefere manter a relação separada do jogo.
Já a dinâmica de Vyni e Eliezer apontam que, caso não permaneçam juntos com os outros Lollipop, a dupla deve se unir à Jessilane e Lina, se estas não conseguirem formar alianças com os outros integrantes do quarto.
Quem será o próximo alvo do Lollipop?
Apesar de acreditarem se tratar de um paredão falso, o grupo já começou a pensar em novas estratégias para a votação da próxima semana. Assim que Jade foi eliminada, os participantes conversaram sobre em quem devem votar.
Eslovênia citou alguns nomes que não poderiam ganhar a próxima prova do líder, em sua visão. "Para mim, quem não pode ganhar é Gustavo e Natália", disse a pernambucana.
Para Vyni, o grupo deve focar em Gustavo e Douglas e esperar que eles não ganhem o líder para não indicar ninguém do quarto. Em consenso, o cearense, Eslô e Laís combinaram que devem votar em Douglas. "Tem que ver a chance de sair para não dar tiro errado", orienta Laís.
A médica acredita que Arthur deve continuar a atacando nas formações de paredão. "A Jade sai e deixa uma herança para mim. Mas, independente dela estar aqui, ele viria em mim. Não mudou nada", comentou.