EITA

BBB 22: Arthur Aguiar rompe com forte aliado no jogo: 'não foi leal'; saiba quem é

O ator ficou bastante irritado ao saber que o brother não seguiu o combinado

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/03/2022 às 8:45 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:29
Notícia
X

A festa do líder Pedro Scooby não teve maiores acontecimentos, porém uma conversa entre Arthur Aguiar e Lucas foi decisiva. A grande aliança entre os dois parece ter chegado ao fim, após o ator descobrir que ele teria mentido sobre um assunto.

Antes de continuar lendo, se liga nessa treta: Maíra Cardi rebate críticas de Luana Piovani sobre saída de Jade. Assista ao vídeo no fim da matéria.

Já durante a madrugada, o marido de Maíra Cardi chamou Lucas para conversar sobre o último jogo da discórdia. Nele, Eliezer disse que o estudante de medicina planejou conseguir mais votos para colocar Tiago Abravanel no paredão.

O que contraria o combinado entre ele e Arthur sobre não colocar os protegidos na berlinda. E no caso do ator, Tiago era a prioridade enquanto Eslovênia é de Lucas. Ele ficou bastante irritado e resolveu conversar com o ex-aliado.

Arthur Aguiar e Lucas brigaram?

Arthur começou questionando sobre o que Eliezer falou aconteceu realmente, e Lucas explicou: "É, antes da festa eu fui conversar com ele, não sugeri. Eu perguntei 'em quem o seu grupo vai votar?'. Porque entre ir para um paredão com a Larissa e com o Tiago, o Tiago já foi voto meu. Eu já votei nele e ele votou em mim. Então eu teria preferência, tirando a nossa aliança, de ir com o Tiago".

Logo o ator aponta que esse não era o combinado anteriormente por eles, e o estudante de medicina afirma que o prometido era não indicar ou puxar diretamente Tiago. Mas ele volta a rebater a atitude.

"Mais ou menos. Por exemplo, o seu nome surgiu entre os moleques na semana passada, e eu cheguei e tirei o seu nome", disse. Lucas ficou impressionado com a situação, já que considera o grupo do quarto grunge aliados.

"Você sabia que eu estava tentando livrar o Tiago", concluiu Arthur antes dos dois se afastarem. A conversa não terminou bem, e Arthur foi reclamar com Eliezer sobre o acontecido.

"Eu sou muito coerente. Se eu falar uma parada, é. E quando eu mudar eu vou chegar para você antes e vou falar. Aí ele falou 'não, eu quero que você seja leal', e ele não foi leal", disse.

Torta de climão: Maíra Cardi rebate críticas de Luana Piovani sobre traição de Arthur Aguiar: ''fica quieta''

 

Tags

Autor